Mudanças no meu quarto + novo cenário pros videos

09:00:00

OIIIII MEUS AMORES !!! TUDO BOM COM VOCÊS ???


Hoje eu estou super empolgada, pois vim apresentar pra vocês uma parte do meu quarto ! O meu local de descanso, de sonhar, de estudar e trabalhar. Essa semana eu acabei optando por fazer algumas mudanças antes de mostrar pra vcs, afim de que conhecessem o melhor. Vamos lá ?






Essa é sempre a minha parte favorita no quarto, a penteadeira. É aqui que eu sonho, estudo, penso nos posts com o maior carinho pra vocês. Antes ela ficava do outro lado do meu quarto, porém eu mudei pois a luz desse lado é melhor pra maquiar, enfim: ótima troca. Aqui em cima eu gosto de deixar algumas coisinhas mais uteis, que eu preciso no dia a dia mesmo, que são os pinceis, batons, base, primer, nas latinhas eu costumo guardar cotonetes, algodão, remédios... Enfim, o que me for mais pratico tá aqui em cima










AH, Olha essas latinhas, essa gaiolinha, esse G em acrílico... É muito amor, não é mesmo ? Esses meus porta pinceis também são perfeitos da vida ♥ 












Aqui, meu cenário novo pras fotos e videos que logo logo saem pra vocês meus amores ! Falta completar ainda, pois tenho de revelar mais fotos e mais quadrinhos pra ficar bem do jeitinho que eu queria... Mas tá quase...










AH ! Aqui abaixo da minha penteadeira vem os meus saltos favoritos !!! Não preciso dizer que amo azul e preto né ? kkkkkk


Bom é isso minhas meninas, espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu cantinho, qualquer sugestão de post ou critica comente aqui em baixo ! Um beijão e fiquem com Deus !!!

You Might Also Like

2 comentários