Meus produtos favoritos: Olhos 👀

07:53:00

Oiiii meus amores !!! Tudo bem ? Meu fim de semana foi super corrido, e não deu tempo de passar aqui pra fazer mais um post bacana pra vocês ! Porém, cá estou eu novamente ! Hoje eu vim falar pra vocês a respeito dos meus produtos favoritos pra fazer aquele olho bem marcante e lindo sabe ?








Então meninas, eu adoro um brilho nos olhos, sou muito suspeita pra falar. Sou a favor de muito brilho sim, de boca tudo e olho tudo principalmente, e pra obter esse resultado eu conto com esses produtinhos maravilhosos e super baratinhos. 




Vamos começar pelos cílios #DIVOS da DayMakeUp, que são super levinhos, e de fios naturais #PASMEM ! No próximo post eu vou trazer um tutorial de uma make bem simples e pratica e vocês poderão ver como ele fica lindo.

Vamos começar pelos cílios #DIVOS da DayMakeUp, que são super levinhos, e de fios naturais #PASMEM ! No próximo post eu vou trazer um tutorial de uma make bem simples e pratica e vocês poderão ver como ele fica lindo.



Esse lápis da Quem disse, Berenice é tudo de lindo e perfeito é super bem pigmentado, esse tem um tom azulado, lindo demais. O nome dele é Azulu 😍😍😍


E esse pigmento #BAPHONICO da Bitarra Beauty ? Ele tem todo charme que a sua make precisa, e é super em conta !!! 😱😱😱 Ai você me pergunta: "O Glecs, como eu faço pra ter um pigmento desses?" Miga, não da bobeira, e procure a Alessandra de Abreu, lá você encontrará cílios, pinceis, batons, enfim, tudo que você precisa pra ter uma make perfeita !!!

Voltando ao assunto, essa sombra da MAC é a "CONCRETE", e eu a utilizo para preencher e delinear as minhas sobrancelhas, pois eu nasci desprovida de sobrancelha, e ela me ajuda a marcar o rosto sem dar aquele tom super artificial. 


A mascara de cílios da Mary Kay é uma super queridinha! Essa não dá muito volume, mas fica ótima pra usar depois que coloca os cílios e purinha também.

Já esse delineador liquido é o da AVON, da linha COLOR TRED é é ótimo em questão de pigmentação. O único ruim dele é que demora a secar e as vezes borra um pouco. Mas é perfeito. 




Então meninas, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado. Qualquer critica ou sugestão é só comentar aqui em baixo. E não deixem de participar do blog viu ?! Beijão e fiquem com Deus. 😘

You Might Also Like

1 comentários