TOP 5 dos meus esmaltes favoritos

07:53:00

OIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS?
 Hoje eu vim falar um pouquinho dos meus cinco esmaltes favoritos! Eu sou uma pessoa M U I T O viciada em vidrinhos, seja ele de qualquer marca, até aqueles mais baratinhos que você encontra em supermercado, sabe?
Então, acompanhem o post, deixe seu comentário, critica ou sugestão aqui em baixo !!!

Esse rosinha super fofo é o "PÉ DE AMORA - IMPALA", achei ele bem menininha e com esse  poazinho ficou uma graça!!!R$4,99 Drogamed de Ouro Preto.




AH!!! ESSE VERMELHO !!! Frutas Vermelhas, da VULT ... Sem palavras pra descrever ! Foi amor a primeira vista...R$ 6,00 Drogamed de Ouro Preto. 


Esse roxinho beeeeeeeem lindo é o Dress Code, tb da Vult (já deu pra perceber que eu sou louca nos esmaltes da VULT, sim ou claro?)  R$ 6,00 Drogamed de Ouro Preto.




Esse é o LACREI ! Da Preta Gil, nem preciso falar que amo rosa né ? Ele é super delicado, bem mocinha!!! RS 7,90 Aroma Cosméticos.


Olha... Esse Look Book com essa filha unica foi de matar! Minhas unhas estavam tão curtinhas... Enfim, ficou um charme ne meninas? R$ 6,00 Drogamed de Ouro Preto.





Bom meninas, então é isso! Caso vocês tenham alguma duvida em relação aos esmaltes, podem perguntar a vontade ! Você ainda não me segue no instagram? E no snap? Então, vamos lá !!!
@gleicianemeira

glecsmeira
















Beijo meus amores !!!

You Might Also Like

0 comentários