MAKE DO DIA + BATOM NOVO

08:30:00

OIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES, TUDO BEM COM VOCÊS ?

Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha make pras fotos novas que fiz, porque quis renovar as minhas selfies e usar os batons novos que comprei.


Essa sou eu quando acordo pra vocês meus amores, um susto só né ?



Depois de delinear a minha sobrancelha com sombra e corretivo ... Já fica menos estranha 



Fiz o fundinho da minha sombra com o pó de contorno que uso, que é o Marrom 1 da Natura Aquarela, que custou 37 dilmas! 



Fui esfumando com tons de marrom, e depois usei o pigmento 19 da Bitarra Beauty ! Pasmem, ele é lindo !!!




Esse é o batom mais lindo e mais baratinho que já comprei minha gente, custou 5 reais e tem tom metálico, que é a sensação do inverno 2016. 




E olha elaaaaaaaaaaa ! Essa make foi mais ou menos bem elaborada gente. Fiz com muito carinho pra tirar algumas fotos e gravar videos pra vocês ! ♥







Minha selfie favorita





Então é isso meus amores!!! Espero que tenham gostado, amanhã eu prometo post novo e se Deus quiser domingo posto o tutorial dessa make bapho ! Um beijo ! ♥

You Might Also Like

2 comentários