Tour pela penteadeira da Glecs 💎

05:06:00




Oiiiii meninas ♥
Hoje vim mostrar pra vocês o que tenho na minha penteadeira, as mudanças que pretendo fazer, meus produtos favoritos... Enfim !!! Esse era um post que eu queria muito fazer, pois é aqui que eu me sinto melhor em casa, onde eu descanso e trabalho também ...



Aqui em cima eu deixo essas latinhas fofas que comprei na AVON, onde eu guardo meus elásticos de cabelo,  brincos, pulseiras e alguns acessórios. Gosto de deixar meus óculos aqui em cima também porque é mais pratico, quando eu saio já pego ali e vou KKKK Minha silhueta é onde eu deixo meus anéis, porque eles são menorzinhos e não queria que eles se perdessem nas latinhas. Comprei numa lojinha aqui em Ouro Preto e custou só 10 dilmas (pasmem) !









Esse Espelho deuso era da sala da minha casa antiga, porém como nos mudamos, a mamis poderosa resolveu que eu merecia um espelho maior para que eu me maquiasse e tcharãaaaan: Eis que surge a minha penteadeira dos sonhos. Eu sempre tive vontade de ter aquelas penteadeiras de blogueira, porém enquanto eu não tenho condições essa me atende muito bem, tirando que é fofa né gente ? Esses enfeitinhos lindos eu fui ganhando, só não me recordo de quem. Os potinhos dos pinceis foram bem baratinhos, um deles era potinho de champignon, que lavei e enfeitei com uma fitinha rosinha #SoCute




 


Eu gosto de deixar os meus pinceis bem a vontade, porque todas as vezes que me maquio é correndo, então é melhor que fique mais a vista né mores? A maioria deles é da Macrilan, que vocês encontram com a Alessandra de Abreu !!! Ela tem diversos itens de make, procure ela e adquira produtinhos. <3
E esse arranjo Deuso ? Ganhei de aniversário *-*
Na gaveta eu costumo guardar alguns itens de make que eu não acho viável deixar ali em cima, e guardo aqui... Eu forrei minha gavetinha com a musa (Kendall Jenner pra Cosmopolitan) e esses organizadores são provisórios.

Esses são meus produtos favoritos, de pele e os batons... Eu quero comprar um organizador de acrílico maior, assim que eu puder comprar eu vou trocar esses.  




Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post, qualquer sugestão ou critica pode comentar aqui em baixo amores !!! Beijo beijo :*

You Might Also Like

1 comentários

  1. QUE LINDAAAAA , AMEI A DECORAÇÃO.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir