Outono e Inverno chic ❄

13:14:00

Oi amores !!! Tudo bem ? Tudo bem ? 😂😂 Hoje eu vim falar pra vocês um pouquinho a respeito das tendências que vão ser o #must delas, as donas do meu coração: Outono e Inverno 🍂❄

Sabe-se que estas que vos falo são as estações mais estilosas do ano, todo mundo agasalhado, o cabelo fica melhor, a pele fica melhor, enfim, tudo fica melhor !!! Então vamos ao ponto: as tendências !!!







Tricô: das mãos da vovó para as vitrines
Se o outono e o inverno pudessem ser definidos em uma única palavra, seria o tricô. A técnica da vovó para entreleçar os fios de lã tem tomado a cena da moda não é de hoje, mas agora promete de vez chegar às vitrines. Tanto o tricô quanto o crochê andaram, durante algum tempo, desatualizados até que novos nomes da moda o ressurgiram trazendo novos shapes e os deixaram cada vez mais interessantes. E há quem diga que o tricô fica para próxima estação hein ?




Transparência reveladora e ombros a mostra
Assim como os desfiles internacionais, os nacionais também apostaram no movimento #FreeNipple para lançar a transparência como tendência absoluta do próximo inverno. Em rendas e sedas finas, ela serviu de contraste perfeito a casacos longos e pesados, que estiveram na passarela de Herchcovitch;Alexandre, Animale, GIG, PatBo, Reinaldo Lourenço e Helô Rocha. O inverno ameno que costuma chegar ao Brasil permite algumas ousadias fashion, como os ombros de fora, que surgiram ora em recortes estratégicos, ora em decotes gipsy tomara-que-caia. Até as golas rulês apareceram em decotes nadadores generosos. O detalhe promete dar frescor às produções da temporada. Animale, Ellus, Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Vitorino Campos, PatBo e Gloria Coelho apostaram!







Listra p&b
O print da estação, sem dúvida, será a listra p&b !!! Seja em calças, blusas, sueters, sabendo usá-las você tera um look arrasador







Metalizados 

Já foi a época em que o dourado reinava quando se tratava de metalizados. Essa é a vez do prata, que chega marcado em bolsas, calças, blazers, acessórios em geral e sapatos !!!






COR BEGE
 A cor curinga e neutra do outono/inverno 2016 será o bege, que virá mais amarelado e menos rosado do que o nude que reinou por muito tempo. Mas cuidado, a cor é difícil de usar já que deixa o rosto um pouco apagado. Juntamente com Suede, que foi considerado o tecido do inverno, e com o p&b, o look fica um charme não é mesmo? abuse!!!
Imagens do google.





é isso meus amores, até a próxima !!! Espero que gostem :* 


You Might Also Like

2 comentários

  1. As tendências estão arrasando, a que mais estou querendo é listras haha
    beijos, parabéns pelo post.
    Seguindo o blog, amo posts assim.
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larisse ! Seja bem vinda, e que bom que você gostou... Na próxima semana eu vou dar dicas do que vai ser tendência em esmaltes e maquiagem pro inverno !!! Aguarde.. Beijos :*

      Excluir