Comprinhas da semana 💅

06:33:00

OIIIIIII MEUS AMORES !!! Tudo bem com vocês ? Ando meio sumida porque estou muito atarefada com a faculdade, com tudo pra ser sincera. Mas cá estou eu hoje, pra mostrar pra vocês as minhas comprinhas do fim de semana, os produtos testados e os que ainda quero testar. 💆💆

Vamos la !










Eu sou louca por makes, vocês já devem saber né ? Por isso esse foi um fim de semana que eu comprei o que estava desejando a muito ! Um pó iluminador, um delineador em gel, esse batom #DEUSO da Ricosti e esses pinceis fofos da MACRILAN ! 






Esse é o beijo doce, um tom rosadinho e bem meigo, que deixa a boca bem delicada e matte (o que eu amo e muito)








Agora vem a parte dos cabelos. Nem preciso dizer que meus cabelos são meu amor eterno, e que tudo que exista que for bom pra eles eu compro mesmo !





Uma amiga minha havia me indicado esse TRESemmé Detox capilar, pois nós duas temos os cabelos oleosos, e pra ela foi muito bom. No meu cabelo, eu já não achei que foi tão maravilhoso assim, porque ficou oleoso muito rápido assim como as outras mascaras. Porém o brilho e a maciez do cabelo se notava de longe. Nesse quesito a mascara e o shampoo estão aprovadíssimos.

Já o Yamasterol... Não tenho nem o que dizer, é um creme que uso desde a minha infância e que meus cabelos sempre amaram e muito !!! Além de deixar super macios e sedosos, ele não pesa os fios, que faz com que as minhas escovas durem muito mais.


Bom meus amores, por hoje é só. Eu prometo que passo por aqui mais vezes durante essa semana. Espero que gostem... Um beijo e fiquem com Deus !


You Might Also Like

15 comentários

  1. Amei suas comprinhas, a cor desse batom é super lindo.
    E sobre os pinceis da macrilam sao ótimos né?!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee !!! Esse batom é tudo de bom ! Barato e bonito. Seu blog é lindo, amei conhecer. Beijão querida !!!

      Excluir
  2. Eu quero muito testar o Yamasterol já vi várias pessoas falando dele...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amoooo comprinhas de make! Mas na minha cidade é muito dificil encontrar makes boas e baratas :(
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também amo comprar makes, da uma olhadinha no meu outro post que tem o link de onde compro as minhas makes com um precinho muito bacana. Confere lá, beijão :* ♥

      Excluir
  4. Amoooo os pincéis da Macrilan... otimls e baratinhos!
    Fiquei de olho nesse iluminador! Qual a marca?
    Beijooo

    www.bonitasemfrescura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, esse iluminador e da Bitarra Beauty !!! No meu outro post tem onde eu comrpo minhas makes com um precinho ótimo !

      Excluir
  5. Adorei suas comprinhas! Também estou doida por esse batom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não perde tempo, corre no meu post de baixo que tem o link de onde compro esse batom e outros ótimos ! Beijos

      Excluir
  6. Adorei suas comprinhas!! Principalmente os pinceis da Macrilan!!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua compra e ainda mais a indicação do detox capilar pq tenho o cabelo oleoso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Amei sua compra e ainda mais a indicação do detox capilar pq tenho o cabelo oleoso.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Os pincéis da macrilan são muito bons mesmo. Esse TRESemmé tem sido muito comentado, parece ser bom.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir