Favoritos: Cabelos

07:31:00

Booooooooooooooooom dia meus amores, tudo bem com vocês ?

Hoje estou aqui empolgadíssima pra contar pra vocês sobre os meus produtos favoritos pros cabelos. 
Como eu já disse pra vocês aqui em um outro post eu sou maluca pelos meus cabelos, e há um tempo eu andei descuidando dele demais, e maltratando quem a gente tem que amar (as vezes acho que meu cabelo tem vida própria KKKKKKKKKKK). Então, eu resolvi mostrar pra vocês as fases do meu cabelo, os melhores produtos, as químicas que eu utilizo e etc. Ah, e também vou deixar o link aqui em baixo pra vocês conferirem e adquirir esses produtos. Vamos lá ?







Vou começar falando a respeito desse TRESemmé Detox Capilar que eu mal conheço e já considero pakas *( KKKKKKKKKKKKKKKKKK). Meu cabelo é super oleoso na raiz e mega seco nas pontas, e achar um produto que se identifique nesse pixa é complicado. Quando testei eu achei que foi bom, só que pesou o cabelo com 2 dias (eu lavo de 4 em 4 dias), só que estou usando só o shampoo com outras mascaras e não tá pesando tanto. O cheiro dele é uma delicia e eu estou #INLOVE! 

A BioExtratus tá na minha vida desde que eu me entendo por gente, é essa a verdade, sempre gostei de todos os produtos, mas no momento o que está me satisfazendo de verdade na hora de fazer a reconstrução é essa linha QUERAVIT. A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos.A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. 
Quando meu cabelo está bem exposto a agressões químicas, eu utilizo esse kit pra restaurar meus fios. Primeiro eu lavo com um shampoo adstringente, depois aplico a queratina liquida em todo o cabelo e seco ele todo. Após esfriar eu enxáguo, deixo a mascara por 15 minutos e prontinho, meus cabelos estão reconstruídos e macios. Esse kit mudou muito meu cabelo e eu tô amando ! 

O YAMASTEROL é o queridinho pra quem tá na luta pro cabelo ficar mais saudável e crescer mais rápido assim como eu. Ele é do tempo da vovó, mas trata os nossos cabelos como ninguém né mores? Quem usa sabe o que to falando. A formula dele é mega hidratante, não pesa os fios e alem de tudo não tem aquele cheiro ruim não. Da um super brilho no cabelo e pode ser usado como Leave-in ! 

Agora eu vou falar dela: a melhor aquisição no ramo capilar que eu já fiz na vida: MIRRA ELEMENTS ! 


Pensa num cabelo que amou uma hidratação? Que assim que eu apliquei ele aceitou, desembaraçou, mostrou a que veio ? Pois é! É esse efeito que essa mascara deusa causou nos meus cabelos ! Como vocês podem ver, ele é especial pra quem tem a raiz oleosa e as pontas secas como é o meu caso. Ele tem um cheiro super agradável, é concentrado e nutre os cabelos de uma forma absurda. Essa belezura tem meio quilo, ou seja, vai durar horrores ! #ADOOOOOOOOOOORO ! Se você quer conhecer esse e os demais produtos da linha Mirra, entre em contato com a minha amiga maravilhosa Aline Gomes do estúdio Aline Gomes MakeUp and Beauty. Juro pra vocês que vale o investimento. 


Esse foi o efeito que a mascara deixou nos meus cabelos, apesar da resolução estár um lixo, dá pra perceber que ficou divo né gente ? Aline meu amor, muito obrigado por me apresentar a essa belezinha. ♥ 


Agora vamos falar do meu amor desde a infância, haskell ♥
Desde novinha eu já frequentava os salões, porque eu amo meu cabelo e minha mãe não me deixava cortar, ou seja, eu tinha um cabelon. Porem meu cabelo era ressecado demais, nada controlava. Até que a cabeleireira da minha mãe nos apresentou essa marca e foi a unica que conseguiu domar minhas madeixas, proporcionando maciez e não deixava o cabelo embaraçar. Passaram se anos, e eu me encontrei de novo com a Haskell, e pra ser sincera eu amo !!! Essa mascara de mandioca com o shampoo, meninas... Arrasa quarteirões ... Comprei essa ampola do cavalo forte pra ver se meu baby hair crescia. Gente ! Fez efeito a safadinha, hidrata tanto, mas não pode ser usada sempre porque excesso de vitamina faz mal pro cabelo e ela pesa muito !
Eu amo esse leave in, ele tem uma combinação de óleos essênciais pros cabelos e ainda te protetor solar !!! Quer mais amor que isso ?

Agora vem a parte que queira falar pra vocês: QUÍMICA. 
Eu sou louca pra ter meus cachos de volta, porem quando tô quase lá eu não dou conta da raiz e meto uma progressiva. Porem eu fiz uma troca que parece não maltratar tanto o meu cabelo: O botox. Meu cabelo não perdeu tanto os cachos, abaixou o volume e acabou com frizz, nesse quesito ele foi perfeito. Eu parei de pintar meus cabelos de preto, quero deixar ele desbotar bem e passar um chocolate que é o tom natural dele, e depois fazer alguns reflexos beeeem pouquinhos mesmo no tom de mel só pra dar uma iluminada. 
E minha proxima parada vai ser na ENZIMOPLASTIA, com a Aline, que marquei ali em cima. 

Enfim amores, é isso! Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão ou duvida comentem aqui em baixo ! Um beijo e fiquem com Deus ! ♥ 

You Might Also Like

0 comentários