Alpargatas: O calçado do momento !

10:54:00

Oi meus amores !!! A #DicaGlam de hoje é sobre esse calçado MARAVIWONDERFUL, que atende tanto ao publico feminino quanto ao masculino: ALPARGATAS.
Com certeza você já deve ter visto algum desses modelos por ai, não é mesmo? Então, resolvi mostrar pra vocês os jeitos mais #cool de montar seu look com sua alpargata.


Jeans Skinny
 Por ser a pessoa mais apaixonada por jeans nesse mundo, eu acho que fica super cool com uma blusinha amarrada na altura do umbigo, principalmente quando usada com a calça de cintura alta que é a tendência dessa estação.

 Saias e shorts.
 Artistas como Blake Lively e Lana Del Rey já foram flagradas usando essa combinação que fica perfeita tanto para quem é baixinha quanto para quem é mais alta. Quando usada um modelo nude, a intenção é de alongar suas pernas(Para quem tem menos de 1,60 como eu é mara !) Esse tipo de look mostra conforto e elegância ao mesmo tempo ! #Adoro


Enfim pessoal, espero que gostem dessa primeira dica, quem tiver alguma sugestão pode comentar aqui em baixo !!!
Um super beijo da Glecs <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. As minhas vão correr atrás de mim Camilla ! Super confortável e dá pra quase todas as ocasiões NE?

      Excluir