Tendencias de make para o inverno 2016.

11:08:00

OIIIIIIIIIIII MEUS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES !!!
Tudo bem com vocês ?

Hoje vim falar um pouquinho do que vai ser tendencia no inverno de 2016, e dar algumas dicas pra vocês também. Vamos lá ?

1) OLHOS

Nada como um olhar marcante pra arrasar com o look não é verdade amores ? Nesse inverno, a tendencia sera o delineado duplo. feito com um traço que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior. O esfumado marrom também continua uma ótima opção para esse inverno, mas numa versão mais natural, num tom claro de marrom só para marcar levemente os olhos. E claro, muita máscara de cílios.





2) BOCA 
outono/inverno 2016 virá com tons mais fortes na boca. Uma tendência forte são os batons roxos, dos claros aos mais escuros e nas mais variadas texturas. Também aposto nos vermelhos e marrons mais escuros. Tons metalizados também serão bem vindos nesta estação, que é sem duvidas a minha preferida na vida ! 


3) Dispensando o iluminador...
AAAAAAH, essa é a parte triste. Não é obrigatório pra ninguém seguir tendencias, mas ao que parece, o iluminador vai ser pouco utilizado nessa estação, portanto monamour, menos é mais. 





Então é isso meus amores. Se você gostou, deixe aqui em baixo o seu comentário e não se esqueça de se inscrever no meu blog. Um beijo !

You Might Also Like

1 comentários