RESENHA: Paleta Bitarra Beauty

08:40:00

OIIIII MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !!! Tudo bem com vcs? Tô tão feliz hoje!!!
Se tem um assunto que eu amo falar é sobre as minhas maquiagens, e principlamente quando se trata de um produto  BBB! Eu não sei se ja comentei com vocês que era louca pra ter uma paleta de sombras, que eu ainda não tinha nenhuma... Entãaaaaao: Tcharãaam !



 Ela chegou ... Bitarra Beauty 15 cores <3
A Bitarra é uma marca nova no Brasil, que une qualidade e preço no mesmo produto, e é claro que eu amo de paixão né ?
Essa paleta é tudo pra quem ama tons neutros. A embalagem é bem levinha e simples, com a tampa transparente que te mostra realmente as cores das sombras.

O que eu mais gostei nessa paleta é que  são poucos os tons que tem aquele brilho levinho, e tem os marrons quentes que eu tanto queria ! *-*







Como eu amei essa paleta gente, sinceramente ! <3







A diferença dessa paleta pra outra da Bitarra de 12 cores é que essa possui 15 (tá dando pra ver né Gleiciane?! hahahaha), e as sombras possuem 1 grama a mais, alem de que as 3 cores suplementares da paleta são lindas ! 

Essa make DEUSA eu fiz usando a Paleta da Bitarra, usei o pó duos iluminador também da Bitarra, e esse batom #MARAVICHERRYS é o HEROINE, da MAC. Eu que nunca havia usado batom roxo me rendi ao heroine, e amei...

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. E para adquirir essa paleta e outros produtos da Bitarra, é só falar com minha amiga Alessandra de Abreu !!! Ela possui uma linha completa de maquiagem e outros produtos pra te embelezar. Um beijo, e fiquem com Deus <3 

You Might Also Like

0 comentários