#Cabelos: De volta ao Cronograma Capilar

11:32:00

Oiiii meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje eu passei rapidinho, só pra dizer que estou voltando a fazer posts pra vocês, e que agora estou de FERIAAAAS !
E também, pra contar pra vocês que estou de volta ao cronograma capilar, e pra mostrar pra vocês minha tabela, minha meta, os produtos usados eu já mostrei nesse post aqui

Antes que eu me esqueça: Meninas, o cronograma é feito a partir da necessidade de cada uma viu ? O meu é para cabelos quimicamente tratados.

Essa é a minha tabelinha, comecei hoje com a hidratação, com o shampoo e a mascara de mandioca da Haskell.





Atualmente ele está na segunda listra azul da camisa... Vamos ver o resultado no próximo dia 23 ???
Durante a semana, contarei pra vocês sobre a rotina, o que achei dos produtos, enfim: AGUARDEM 
Um beijo meninas, e fiquem com Deus ! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu quero muito começar um cronograma bonitinho desse, você faz no/low poo?

    ResponderExcluir