Comprinhas da semana

20:25:00

Oiiiii meninaaaas! Como vocês estão? Tudo bom ? 
Primeiro, gostaria de falar pra vocês que não tenho dado muito as caras devido ao final do meu período na faculdade. Então, não fiquem bravas comigo, prometo no periodo de ferias fazer mais posts pra vocês. Maaaaas, vamos ao que interessa. COMPRINHAAAS *-*

Gente, como manicure, eu preciso estar sempre com novidades para minhas clientes, fora que eu também sou louca por esses vidrinhos apaixonantes. Enfim, a Risqué lançou uma linha de esmalte nudes que eu simplesmente enlouqueci querendo todos eles. Eu já comprei o "Lágrima de Vênus" e agora adquiri o que mais queria: "Gotas de Anjos" 


Ele tem uns brilhinhos que dão um charme total as unhas. Essa semana testo e mostro pra vocês.
Ainda no tema das unhas, Eu amo esses tratamentos fortalecedores pras unhas, e sempre que acho um mais em conta torço pra que dê certo. Há um tempo atras estava numa farmácia quando vi uma promoção, compre 1 esmalte  e leve outro, comprei o casco de tartaruga e o mega brilho da Novo Toque. AMEI, AMEI E AMEI. É um produto super baratinho e que mostra resultado meninas, eu usei e aprovei. Hoje fui renovar meu estoque. Cada um custou R$2,25 

MAQUIAGEM E TRATAMENTOS 

Gente, quando eu era criança, sempre via minha mãe e minha avó passando Leite de Colonia. Amava aquele cheirinho! Ele é um tônico facial que limpa profundamente os poros além de ser um produto adstringente. O Leite de colonia tem a ação de fechar temporariamente os poros e controlar a oleosidade da minha pele. Sempre que acabo o banho aplico com um chumaço de algodão e tcharãaa: Pele limpa e tonificada ! 

Essa belezinha me custou 9 dilmas, vale muito a pena !

Agora a melhor parte: MEUS BATONS CHEGARAAAAAAM ! <3 
Eu estava super ansiosa pra chegada deles, e logo logo faço a resenha deles. A AVON estava com uma promoção na linha de maquiagem e eu quis aproveitar. Esse é o Malva Matte.


Confesso que na revista ele parecia mais interessante, mas eu gostei assim mesmo.
Eu estava louca atras de um batom com aquele tom café. E gente, comprei um. Não me arrependi, era bem o tom que eu queria. AMEI ! 

Esse é o Café com leite ! Lindo de viver. 


Então é isso meninas, essa semana o post tá pequenininho igual a minha verba 9(HAHAHAHAHAHAHAHA) mas prometo que logo logo vai ter mais posts aqui. Não se esqueçam de comentar aqui em baixo. Um beijo. :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as dicas de beleza!
    passando por aqui sempre para observar as postagens!
    Abraços!

    Michelle
    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do esmalte mais clarinho. Amo esses tons... (não tenho unha então disfarça hahahahah)

    Adorei o blog :)
    Seguindo :)
    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir