#DicasDaGlecs: Kit básico de Maquiagem ♥

06:57:00

Bom dia meus amores, tudo bom ?
Hoje eu vim falar pra vocês de um assunto que eu amo mais que tudo na vida: MAQUIAGEM (Novidade né Glecs?) HAHAHAHAHHAHA




Enfim, hoje vim falar pra vocês sobre como montar um kit básico de maquiagem pra você amiga, que tá começando agora a se interessar pelo assunto, e quer divar em qualquer ocasião.
Meninas, não é necessário vocês possuírem um milhão de pinceis, de batons, mas sim o que cabe no seu bolso e que você acha que vai ser necessário. Vamos lá ?

1) Primer 


Este é o meu queridinho: Primer facial Mary Kay. Já ouvi várias blogueiras falando super bem dele e resolvi testar. Realmente cumpre o que promete. O primer é utilizado pra controle de oleosidade da sua pele, e para fechar seus poros pra deixar a pele perfeita, e pra fixar a make.

2) Base


Ah, a base ! A peça chave para uma make perfeita! Mas porque a peça chave ? A base é quem vai deixar a sua pele perfeita, de boneca. Essa é a TimeWise da Mary Kay, que se compara muito as bases gringas e tem uma cobertura bacana. Porém a Mary Kay tem a base de cobertura média também, que em modestia parte eu prefiro. Já para o dia, se não quiser ficar com a pele muito pesada, você pode optar por um BB cream, pois ele tem uma cobertura mais leve sem pesar o seu look. O meu preferido é o da Loreal, mas isso fica de acordo com o que você tem interesse. 

3) Corretivo 

O corretivo geralmente é utilizado para corrigir as imperfeições da nossa pele, mas também tem outras funções, como potencializador de sombras, iluminador, para contorno de sobrancelhas e outras que não me recordo agora. Esse da MK é o Yellow, porém não fica bem em todo tipo de pele, viu meninas ?

4) Pó Facial



O pó é utilizado pra selar a base e o corretivo na sua pele. Você pode utilizar também o pó translucido, pra dar apenas uma matificada na pele. Esse é o da VULT, e é desses produtos #BB(Bom e barato), e tem uma textura ótima, e não deixa a pele feia e pesada! Nem preciso dizer que amo né ? Uma imagem vale mais que mil palavras HAHAHAHAHAHA. ♥

4) Iluminador e Bronzer 


Esse sem duvida alguma foi o produto mais útil que já comprei na vida. Ele é perfeito, já me serve de iluminador e Bronzer/Blush ao mesmo tempo !!! Amo de paixão. Esse é da Bitarra Beauty, a mesma marca da paletinha que fiz resenha no post anterior. 

4) Delineador 


AAAAAAAAH, CHEGOU A HORA DE FALAR DOS ZÓI *-* AHAHAHHAA
O delineador é sempre a parte mais importante dos olhos, é ele quem vai dar aquele tchãaaaa no nosso olhar, vai emoldurar e chamar a atenção. Eu, particularmente, prefiro o em gel, é mais fácil de aplicar, porem fica mais bonito e seca mais rapido. Tenho esses dois da avon, que não foi caro, e pigmenta bem. ♥ 

5) Mascara de Cílios 


Ah! Eu amo essa mascara, de paixão, de tudo! Ela é tão baratinha, e tão boa, da um mega volume. A mascara da todo um diferencial no olhar gente. Isso é fato .


6) Batom



Amiga, o BATOM é chave pra maquiagem! Ele é quem vai realmente causar se você tá começando e ainda não sabe fazer aquele olhão ! Eu coloquei esse aqui, porque é o meu favorito, é matte, super fácil de aplicar e lindo! O batom fica a seu critério amiga, com aquele que você se identifica mais. 


ATENÇÃO !!!
Meninas, esses produtos que coloquei aqui foram apenas de demonstração viu ? As marcas que você irá comprar fica de acordo com as suas condições e de sua preferencia, viu amores?


Genteeeeeeem ! Quer ter makes maravilhosas e com precinho super em conta ? Fale com a Alessandra de Abreu  e use o cupom desconto aqui do blog, pra conquistar o cupom é necessário comentar a minha ultima postagem!!!

Bom meus amores, é isso ! Espero que gostem do post de hoje, comentem e compartilhem ! Qualquer dica ou criticas, deixe aqui em baixo. Um beijo ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Os produtos Mary Kay são ótimos😊 e Avon tbm adoro😘

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TEM PROMOÇÃO ROLANDO EM NOSSO SITE NÃO FIQUE DE FORA
    http://www.drafdesign.com.br/p/sorteio-dia.html

    ResponderExcluir