#Resenha: Desmaia Cabelo da Forever Liss :)

10:30:00

OIIIIIIIIIIII MEUS AMORES, MARAVILHOSAS, TUDO BOM ???
Hoje eu tô aqui pra dizer um pouquinho do meu mais novo produto da lista de favoritos pros cabelos: DESMAIA CABELO <3

Como já contei aqui no blog, já venho participando de grupos acerca de crescimento capilar faz um tempo, e nesses grupos fala-se de muitos produtos, e um deles me chamou a atenção que foi a mascara da FOREVER LISS: DESMAIA CABELO.

Essa mascara trás a proposta de ser ultra hidratante, contendo em sua formula Keratina brasileira, d'pantenol, colágeno e sinergia de aminoácidos, prometendo brilho, maciez e sedosidade desde a primeira aplicação.
Pois bem, a primeira aplicação foi logo que cheguei de São Paulo, e como eu não escovei no dia, apenas deixei secar natural, senti que deu uma hidratada master, e ficou super baixinho e brilhando, o que é raro acontecer quando eu uso o cabelo natural. 


Como usei : 


Como a mascara não é de uma linha especifica, usei ela com o Shampoo bomba da SALON LINE, que apesar de ter quase todos os componentes da mascara e eu morrer de medo de dar uma vitaminose(sim! excesso de vitaminas no cabelo prejudica minha gente !!!), deu super certo, um complementou o outro ! Tipo feijão com arroz. <3 



Se existe amor a primeira vista, pera, utilização, foi o que meu cabelo sentiu por esses produtos ! Meu Deus, vocês não tem noção desse cabelo como é  chato viu ?!

Após lavar com o shampoo, apliquei a mascara e deixei por 5 minutinhos apenas, que foi o tempo de tomar meu banho. Como meu cabelo é oleoso e eu tenho um super medo dele pesar demais, não deixei muito tempo, porém o recomendado é mais de 15 minutos ! <3 
Quando enxaguei eu senti MUITO a diferença nos fios, na textura, na maciez, em tudo. Praticamente como se tivesse acabado de fazer um botox.

O que achei ? 


A mascara cumpre com aquilo que promete. Meu cabelo ficou perfeito, macio, hidratado, brilhante. O único problema é que estou sem coloração faz 5 meses, e ele esta de 3 cores diferentes, tirando isso tá perfeito ! Recomendo muito a compra dele e digo mais: é dessas mascaras que nós NUNCA devemos ficar sem na vida ! Vale cada centavo que você paga nele gente. Eu paguei R$29,90 numa dessas lojas de beleza em São Paulo que eu entrei e fiquei perdida AHUAHSUAHSA ! 
A mascara passou no selo de aprovação da Glecs, e ta mais que indicada ! Amei, amei e amei. 

Por hoje é só meninas, não deixem de comentar aqui em baixo o que acharam, se você já usou, me conte sua experiência! Um super beijo e fiquem com Deus !! <3 



You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei amiga! Vou procurar pra comprar já 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Que loja que vc comprou o creme desmaia da forever liss?!? Pois na minha cidade está saindo por 44,00 reais de 240gr!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, tudo bom ? Eu comprei em São Paulo, numa loja de cosmeticos na liberdade, não me lembro o nome :( Paguie 29,90 super baratinho <3

      Excluir
  3. Eita amiga 29,90 ? Super barato paguei 99,00 e um pote de 950gr.
    Mas o creme e maravilhoso mesmo meu cabelo ficou incrível tô apaixonada por esse creme.
    ����

    ResponderExcluir
  4. Eita amiga 29,90 ? Super barato paguei 99,00 e um pote de 950gr.
    Mas o creme e maravilhoso mesmo meu cabelo ficou incrível tô apaixonada por esse creme.
    ����

    ResponderExcluir