# Moda: OTK BOOTS: Dúvidas frequentes.

20:14:00

Oiiii meus amores !!! Tudo bom ??
Hoje eu resolvi falar de um assunto que meche um pouco com o meu psicológico: BOTAS OVER THE KNEE ...


Bom meninas, eu sou baixinha, tenho 1,59 de altura e tenho as coxas MUITO grossas. E sempre  tive vontade de usar as OTK BOOTS, mas não sabia se ficaria legal. Muitas de vocês também tem essa dúvida, e eis me aqui pra falar um pouquinho pra vocês.
O biotipo da mulher brasileira  é esse: ser farta. Farta de pernas, bumbum e seios, ter curvas bem torneadas, o tipo MULHERÃO, e eu nasci assim. 
Uma amiga essa semana me questionou o que deve ou não usar com a OTK, e ai me veio a ideia do post. Abaixo vão algumas dicas de como utilizar as botas. 

1) Não use OTK com elásticos na coxa.

Para quem tem as pernas grossas é melhor que tenha um elástico atras, ou que seja abertinha. 

2) Monocromia é tudo !

Quando colocamos a parte de baixo da mesma cor da bota, cria um efeito de "perna longa" em nós baixinhas, e deixando em aberto a escolha de cores e estampas pra parte de cima do look. 

3) Cuidado com a vulgaridade


As botas acima do joelho remetem um ar de sensualidade, e se usada com decotes profundos e roupas muito curtas trás um ar de vulgaridade, que não é o que queremos não é meus amores ? 




Aqui abaixo vai alguns looks bem legais com a OTK !!!



E esse foi meu look favorito com a OTK !!! E meu vestidinho de suede que AMO e tá super em alta nesse inverno, 



Então por hoje é isso meninas, espero que gostem do post ! Qualquer duvida ou critica, comente aqui em baixo, sua opinião é muito importante pra mim !!! Um super beijo da Glecs :*

You Might Also Like

20 comentários

  1. Meu perfil se enquadra com o seu por isso nunca tive coragem de usar essas botas! amei as dicas!!
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, eu achei que ia ficar uma pata gordinha kkkk Mas ficou lindo, e alongou meu corpo !!! Amei <3

      Excluir
  2. Eu estava em dúvida acredita. Ei tinha gostado muito dessas botas,as tava com medo de usar porque minhas coxas são grossas. Você ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna, quando nós sabemos com que usar fica mais facil... A dica da monocromia caiu super bem pra mim !!! Bjss

      Excluir
  3. Olá!
    Eu sempre tive vontade de usar essas botas mas nunca achei uma que ficasse legal em mim. Adorei sua dica! Vou procurar uma agora.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gata, procure na Dafiti, Luma Ventura que se chama a minha, tem vários modelos legais !!! <3

      Excluir
  4. Eu acho lindo, mas só tenho botas de cano curto porque eu não sei combinar estas com as roupas que tenho. Na realidade aqui onde moro é até difícil de encontrar, mas acho tão chique e amei as inspirações. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida !!!
      Aqui na minha cidade também é muito dificil de encontrar essas botas, e quando eu acho são todas muito caras ! Mas foi ai que eu procurei na internet e achei super baratinho. Quando elas chegaram eu fiquei com medo de não saber com o que combinar, e achei uma personal stylist que me ajudou com tudo !!! Aproveite as dicas do blog... Bjsss

      Excluir
  5. Ual amei as dicas, sempre tive vontade mas tenho medo de não combinar rsrs...as minhas botas são de cano curto ou médio.

    ResponderExcluir
  6. estou em shock agora que bota e essa, fiquei muito feliz e ver que em você ficou super linda assim vou der coragem em usá-las pois meu perfil e igualzinho ao seu so tira a altura sou 2 cm menos que você...

    ResponderExcluir
  7. OI, acabei de cohecer o seu blog. Amei.Voce escreve muito bem. Faz gosto de te ler.
    Vou te colocar na minha linha de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amo botas ...mas amo de paixão mesmo.
    já tive uma de cano longo assim, usei horrores até acabar... agora no momento estou sem nenhuma... vendo esta postagem ..dá vontade de comprar outra ... e vc ficou linda com as suas. http://vitrinedemocratica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, eu odiava botas KKKKKKKKKKKKKKK Mas ai, depois que comecei a namorar e a me interessas pelo assunto, é que eu apaixonei por botas, e agora não largo mais...bjs

      Excluir
  9. Olá, flor. Confesso que não gosto desses estilos kkk. Botas assim grandonas e largas e com esse salto... senhor, ficaria nem em pé nisso kkkk. Mas para quem curte, deve ser maravilhoso, e você ficou muito linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida !!! Também tinha horror a essas botas, mas a minha é sem salto, ai fiquei apaixonada !!! Bjss

      Excluir
  10. Nossa eu estou louca por uma bota desse estilo, ficou linda em você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiava botas, acredita ? Agora to muito apaixonada <3 Obrigado

      Excluir
  11. Eu ainda sou menor que você, com 1,53, e por causa da dança sempre tive pernas grossas, e morria de medo dessa bota não passar da panturrilha kkkk Mas agora vou experimentar sim! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gleice!
    Adorei! Também
    Sou baixinha e acho essas botas lindas, tinha a dúvida se por ser baixa ficava bom, mas adorei! Você está super fofa e o vestido é lindo! Amei

    Beijokas

    ResponderExcluir