Partiu São Paulo !!!

11:06:00

Oiiiiii meus amoress !!!! Tudo bom ?

Hoje vim esclarecer porque sumi: Fui passear em São Paulo !!! AAAAAH, que lugar maravilhoso para as "MARIAS GASTADEIRAS" como eu. Fui fazer uma visita técnica com a faculdade, não sei se comentei com vocês, mas sou estudante de Geografia, e meu curso exige que conhecemos vários lugares, e São Paulo foi um deles. Porém, entretanto e todavia, como uma legitima vaidosa de nascença, fui as compras na 25 de Março,tomei meu café no STARBUCKS da Paulista e visitei lugares maravilhosos. Porém, vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas*-*  Acompanhem o post <3


Vamos começar com os acessórios ! <3


Pensa num brinco maravilhoso ? É esse de suede que encontrei por (PASMEM) r$12,00 TEMERS. 
O cinto era um acessório que eu queria muito porque eu não tinha nenhum bonitinho pra usar com calça de cós alto (que inclusive comprei em Sampa tb lkkkk), dai achei esse de vinil super fofo por apenas 5 temers e não resisti, amei <3
O outro brinco é desses douradinhos cortados a laser, não sei falar o nome :)


Tava louca, louca, LOUCA numa mochilinha dessas. Paguei R$35,00 nela, mas tinha mais baratinhas, mas não achei nenhuma que gostasse muito como essa. Foi amor a primeira vista. (Detalhe pros tons em courinho das barras da mochila, perfeitos e muito in)


Não pude deixar de comprar roupa também, não é mesmo ? Num dos meus posts sobre moda aqui do blog, postei que a cor chave do inverno seria marrom. Porém eu mesma não tinha nada da cor, e quando bati o olho nessa ciganinha não teve outra: Trouxe pra casa bem apaixonada !!! Comprei por R$30,00 e o jeans de cintura alta (super in) por R$39,90 ! *---*


Partindo para a parte de BEAUTY !!! *-*




Olha pra esse creminho, imagine quanto amor cabe nesse potinho ? Sabe aquele cabelo que tá sem vida, sem nada ? É a salvação, ele devolve o brilho, a maciez, a hidratação e não pesa nos fios, o que é super importante pra quem tem o cabelo mega oleoso como o meu !!! AMO <3 



Eu queria muito uma esponjinha no estilo da beauty blender, e na 25 de março a gente SEMPRE vai achar imitações. Porém, apesar de amar os produtos da Belliz, que é a que mais equivale a BB, eu resolvi comprar a da MACRILAN, que é uma marca que GRAÇAS AO BOM DEUS é barata e nunca me decepcionou, e assim como os pinceis, a esponjinha é perfeita. Me arrependi por não ter trago mais, pois como sou maquiadora eu preciso sempre desse tipo de esponjinha !!! Tá aprovada hein MACRILAN ?! <3


Não poderia faltar os pinceis né meninas ??? E esses sem duvida estavam nos meus planos ! O duo fiber pra aplicar primer e o para aplicação de de pigmento, nunca são demais !!! ADORO ? ADORO !


Bom meninas, apesar das comprinhas terem sido a melhor parte da viajem, conheci vários lugares legais, e ainda de quebra conheci 2 amigas virtuais minhas, que era o meu sonho !!! 
Parque Trianon 


Meninas, por hoje é só !!! E essa semana teremos mais 3 posts, fiquem de olho !!! Um super beijo pra vocês !!! Deixe seu comentário aqui !!! <3 Deus abençoe!






You Might Also Like

2 comentários

  1. AMO SP <3 tenho a sorte de ir todos os dias pra Paulista... trabalhar! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja viu Thais, estou simplesmente apaixonada pela Paulista, amei demais !!! Você trabalha onde lá ? Beijos

      Excluir