#Maquiagem: Make para o dia dos namorados ♥

18:11:00

OIIIIIIIIIII MEUS AMORES !!! Tudo bom com vcs ?
Hoje vim falar da data que eu mais espero no ano depois do meu aniversário: O "DIA DOS NAMORADOS" ♥
Divas e divos, nesse dia tão especial, queremos nos sentir lindas, e estar bem apresentável  e estonteante pro nosso amor, não é verdade ? Hoje eu vim trazer algumas propostas pra vocês não se atrapalharem na make e nem fazer feio. Bora la?




1) Use tons neutros !
Miga, não tem como errar usando tons neutros. Além do que, MENOS É MAIS meninas.

A #DEUSA Bruna Malheiros ensina neste video como fazer uma make neutra e simples, esfumando muito e que cai super bem pra quem tem um namorado que não gosta muito de make. Essa make é daquelas que arrasam em qualquer tipo de rosto, cai sempre bem. 

2) MARROM+DOURADO= ARRASO !

Se tem uma coisa que combina é marrom e dourado. Os tons de marrom combinam com todo tipo de cor que você quiser.  Esse pigmento MARAVILHOSO, e esses cilios lindos você encontra na lojinha da Alessandra de Abreu - MakeUp and Beauty. E foi ela quem fez essa make bapho em mim, que você vê também na minha bio !

3) Capriche na pele !

Migas, todas nós sabemos que não adianta arrasar no olho se você olhar pra pele e ver que tá um desastre não é mesmo ? Por isso capriche na preparação de pele, limpar e hidratar em primeiro lugar viu gatas ?

4) ABUSE DO MATTE !

Acho que todas nós sabemos que os homens odeiam nossos batons (MEU BOY DETESTA KKKK), porém, um dos batons que menos causam problemas pra nós nesse quesito é o matte ! Sim, ele não sai marcando nossos amores quanto os cremosos, por isso aposte nele (lembre de hidratar seus lábios para que o batom não craquele viu, mocinha?)
Um truque muito simples é começar contornando sua boca a partir do arco do cupido, onde temos aquele "coraçãozinho" Nesse local, fazemos um "X" e depois é só ir completando.
Aqui eu deixo um "tutorial" de como passar o batom, é coisa bem simples gente, e não reparem por favor, primeira vez que faço isso, rs.


Miga, depois de fazer o xizinho, é só ir completando o batom, sem mistério. Esse que estou usando é o Smoke da max love :)


5) APROVEITE O DIA !

Depois de se produzir toda, nada mais justo que aproveitar muito e tirar várias fotos com o boy não é verdade ? 

É isso meninas, espero que gostem ! Um beijão e feliz dia dos namorados !!!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Que make maravilhosa !
    To amando seu blog Gleiciane <3

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, quem sabe eu tente reproduzir hahah <3

    Adorei seu blog, estou seguindo,
    beijos.
    foconablz.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, vou tentar reproduzir para o dia dos namorados, eu amo make neutra!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a make e as dicas

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee, q lindo o Blog!
    Parabéns pelo post!
    Inscrita aqui p acompanhar sempre
    Amei as dicas de make!
    Bjinhos

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir