Cabelos: Shampoo Salon Line SOS Bomba

18:05:00

Oiiii meninas ! Tudo bom ?
Ainda estou aqui na minha luta incessante de fazer esses meus cabelinhos maravilhosos crescerem e como participo de um grupo voltado a crescimento capilar no facebook, encontrei várias e várias pessoas falando dessa linha que a Salon Line desenvolveu para quem, assim como eu, deseja ser uma rapunzel.

Composição: 
Vitamina A: Que auxilia no crescimento e na força dos fios. 

Whey Protein: Aminoácido extraído da proteína do leite que ajuda restaurar os cabelos os tornado mais fortes.
D-Pantenol: Combate o ressecamento e da força aos cabelos
Óleo de Rícino: Combate a queda e a quebra dos fios.



O shampoo em si tem um aspecto bem perolado, grossinho, espuma bem no cabelo. Fiquei um pouco receosa, porque como já contei aqui o meu cabelo tem a raiz mega oleosa e ele é uma bomba de vitaminas como o próprio nome já diz. Porém a primeira impressão é que não pesa muito no cabelo e deixa bem macio. 
Como foi a minha primeira aplicação, não posso dar muitos detalhes pois ainda não conheço bem o produto, porém, fiz uma foto com uma blusa listrada pra compararmos no dia 13 de Julho se realmente cresceu. 
PS: MEU CABELO TAVA MOLHADO kkkkk Como está natural e sem pentear, a noção vai ser dele bem bagunçado como fica realmente no dia a dia !

Bom meninas, já estou muito ansiosa pra saber se vai dar resultados. E vocês, já usaram ?
Deixe aqui sua experiencia com a linha de crescimento da Salon line. 
Um beijo e fiquem com Deus <3 


You Might Also Like

0 comentários