#Favoritos:

11:27:00

Oiii meus amores, tudo bom ?

Hoje vim trazer mais uma de favoritos pra vocês, dessa vez de Maio e Junho juntos! Acabei entrando de férias e não tendo tempo pra nada, maquiei muito e trabalhei mais ainda. Mas não poderia deixar de passar aqui pra contar pra vocês quais foram os melhores produtos testados nesse periodo não é mesmo ?
  1) Óleo corporal Glamour Secrets Black



Sabe aquele produto que você simplesmente ama desde a primeira aplicação ?
Então: ESSE PRODUTO ! Ele é muito amor gente, meu namorado me deu o kit dele com o perfume, óleo e desodorante e eu amei ! Mas o óleo me surpreendeu, não só pelo cheiro como pelo poder de hidratação na pele. Todo mundo sabe que nesse frio nossa pele fica MUITO ruim, muito ressecada. Nesse caso, use e abuse dos hidratantes e óleos corporais gente ! É muito bom !!!


2) Mascara Facial Socinetti 

Tá ai, um daqueles produtos que a vovó indica e você pensa se vale a pena. VALE ! Essa mascara com argila é perfeita pra quem tem a pele MUITO oleosa assim como a minha e além de limpar bastante dá uma baita equilibrada na pele. Essa belezura custou r$15,00 num salão de beleza  que a minha mãe frequenta. 

3) Esmalte Risqué - Doce Perola (Coleção Nudes) 


Não preciso falar nada né ? A Imagem diz por si só. Ele é um tom acizentado maravilhoso e eu amei muito. Me custou r$3,29 em uma farmácia aqui de Ouro Preto. Pras minhas unhas ficarem maravilhosas assim eu usei aquele kit da Novo Toque que mostrei em uns post atras. AMEI MUITO ! Cresce mesmo.

4) Spray Secante de Esmaltes Silver Line


Pra quem é manicure como eu, sempre precisamos de uma ajudinha pra secar os esmaltes, e esse spray é perfeito. O preço é super em conta (R$12,99) , cheirosinho e ainda da um baita brilho no esmalte depois de usado. Amei, vale a pena. 


4) Shampoo Salon Line SOS Bomba de Vitaminas


Esse shampoo... Querido por uns, odiados por outros... Mas muito amado por mim. Meu cabelo é super oleoso, ja cansei de repetir isso aqui, e nunca achei um shampoo que me ajudasse nesse quesito. Como faço o cronograma capilar, e por isso precisava de algo para auxiliar o crescimento do meu cabelo e resolvi usar esse shampoo. Meu ultimo post foi uma resenha sobre ele, mas achei super importante coloca-lo nos favoritos porque eu amei muito mesmo !



Bom meninas, por hoje é só ! Não se esqueçam de comentar o que acharam aqui em baixo, deixar sua sugestão ou crítica, sempre serão muito bem vindas ! Um beijão e fiquem com Deus. :* 






You Might Also Like

4 comentários

  1. apaixonei por esse esmalte, lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito chique seu blog. Só coisas boas. Shampoo bomba ótimo.

    ResponderExcluir
  3. adorei seus favoritos
    eu gostei do creme de pentear da salon line
    eu uso e muito bom !

    ResponderExcluir