É hora de voltar!

10:27:00

OLÁ MENINAS, QUANTO TEMPO, NÃO É MESMO?
Vim me explicar pra vocês o porquê eu "sumi", porque eu não dei sinal de vida. 
PORQUE EU ABANDONEI MEU SONHO?

Bom meus amores, primeiramente eu queria dizer que eu senti muita falta de escrever pra vocês, em segundo lugar eu queria pedir mil desculpas pra quem realmente se importa e sentiu falta dos posts! Continuei no INSTA, mas aqui eu deixei meio de lado. Sempre deixei claro que esse era meu sonho, que enfrentaria tudo pra levar o blog adiante porém eu fraquejei. Muitos riram, outros disseram que nunca daria em nada, e que eu tava pagando mico e perdendo tempo, e o mais triste disso é que eu ouvi. Mas hoje eu resolvi tapar meus ouvidos pro externo e levar meu sonho a diante.
Vocês são importantes pra mim e eu não vou desistir!!!

A partir de hoje eu prometo pelo menos um post por semana, mesmo que seja assuntos aleatórios, estou negociando colaboradores pro blog e outras novidades.

Muito obrigado as leitoras lindas que ainda estão aqui e é por vocês que eu vou continuar!!!
Um beijão da Glecs :*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não desiste não flor, não escuta essas "pessoinhas"
    vai da tudo certo flor, sucesso ♥

    beijinhos

    sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleice, não desista dos seus sonhos por causa do que os outros pensam! Seja firme nas suas convicções porque existem muitas pessoas que vão amar seus post!

    ResponderExcluir
  3. Continua sim miga sua lindaaaaaa ��❤

    ResponderExcluir
  4. Continua sim miga sua lindaaaaaa ��❤

    ResponderExcluir
  5. Continua sim miga sua lindaaaaaa ��❤

    ResponderExcluir