VEM COM TUDO 2K17 !

03:20:00



Olá meus amores ! Que saudade de vir aqui !
Vou começar esse post pedindo mil desculpas a todas as minhas seguidoras lindas e que eu "abandonei" por um tempo. Minha vida foi só correria e eu meio que não tinha tempo de vir aqui escrever pra vocês. Mas todo começo de ano é assim: Você se compromete a fazer tudo aquilo que não fez no ano passado.

E é isso que eu farei a partir de agora!

Bom, tudo novo por aqui, colaboradores novos, posts mais interativos e uma infinidade de assuntos que quero abordar com vocês.

Não vou datar meus post, porque é muito difícil pra mim me comprometer a entregar posts pra você no dia certinho! Mas eu prometo manter o conteúdo em dia meus amores.

Bom meninas, para 2017 eu desejo que consiga ser fit (acho que é um desejo de todas), quero ficar mais com minha família, me dedicar mais ao blog e me comprometer mais com os estudos. Não é fácil conciliar tudo, mas tenho fé em Deus que vou conseguir. E vocês ?


Contem pra mim!
Um super, mega beijo.

Glecs :*

You Might Also Like

1 comentários