#MAKE: Meus delineadores favoritos ♥

04:59:00

EEEEEEI MEUS AMORES, TUDO BOM COM VOCÊS? Depois de mais um longo período de jejum no blog, estou de volta, com posts bacanas e muuuuito conteúdo pra vocês!

E hoje, trago pra vocês uma pequena resenha daquele que é o mais temido e o UP da nossa maquiagem: o DELINEADOR <3

Gente, quem nesse mundo não ama um delineado, não é mesmo? Seja ele gatinho, ou esfumado, é ele quem dá todo charme pra make. Eu, particularmente, se estou maquiada e sem delineado me sinto nua, e ele faz toda diferença.
Hoje vou falar pra vocês um pouquinho dos meus delineadores, onde encontrar e o que eu acho cada um deles.


1) Delineador em gel - INGLOT

O mais novo bebê na minha necessaire é um queridinho das maquiadoras, por ser bem pretinho e durar bastante!!! Ele tem secagem rápida (por isso cuidado ao aplicar), é a prova d'água(e uma luta eterna pra retirar, rs) e dura horrores. Outro ponto positivo do INGLOT é que ele não transfere na pálpebra, ao contrário de outros delineadores. mas pra isso a pele tem que estar bem seladinha, pra evitar acidentes. No mais, ele não é um produto baratinho , porém vale muito o investimento. 




2) Delineador líquido - BITARRA


Esse é, sem dúvidas o A-M-O-R da minha vida, real oficial! Pensa num produtinho #BBB, que a gente ama. O delineador líquido é um pouco mais difícil de aplicar gente, confesso que depois de meses eu consegui ter domínio dele, mas pra mim é o mais tranquilo de manusear, de fazer AQUELE gatinho que a gente ama.
O delineador da Bitarra tem uma ótima pigmentação, fica bem pretinho, tem o pincel com a ponta fina, porém ainda assim precisa de um cuidado ao traçar o delineado, sua tampa é mais longa possibilitando assim a  firmeza da mão ao fazer nossa obra de arte. Um outro ponto bacana é que, quando a gente coloca os cílios e precisa tampar a parte da colinha, o pincel por ser de um tamanho bacana e ter a ponta fina facilita ao passar na linha dos cílios e tampar a bendita da cola que insiste em aparecer. Ele é bem baratinho, e um item que a gente NUNCA deve ficar sem na bolsa.



3) Delineador em caneta - AVON


Ah... um dos meus primeiros delineadores, daqueles que quando a gente não tem destreza nenhuma fica bom de qualquer jeito. Esse eu indico pra quem tá começando e não tem noção nenhuma de traços. Foi assim que eu comecei a esboçar meus gatinhos, e olha que davam super certos. A caneta tem essas facilidades pra gente, é como desenhar, mas em nosso rosto. Das primeiras vezes que eu usei, achei super pretinha, não escorria e ajudava muito pra quem não tinha noção de nada né? Porém com o tempo ela perdia pigmentação, passava algumas horas e meu delineado ficava com um aspecto borrado, esquisito... Hoje não investiria mais NESSE produto, mas se um dia achar alguma caneta delineadora que fique bem pretinha volto a usar sem dúvidas.




Bom gente, esse post foi feito com muito amor pra vocês!!! Os delineadores da INGLOT e da Bitarra vocês encontram na lojinha da Alessandra de Abreu e a da AVON com alguma consultora pertinho de você. Deixe seu comentário aqui em baixo e me diga o que achou, sugestão de post ou o que quiser,

Um super beijo :*

Até mais <3

You Might Also Like

1 comentários