#CABELOS: CRESCIMENTO SAUDÁVEL COM LUMINUS HAIR

15:27:00


Oiiii minhas princesas, tudo bom?
Eu sumo e apareço sempre não é mesmo? Porém, essa vida de cabeleireira anda bem agitada e sempre que eu posso venho tentando preparar algo para vocês!
Bom, o assunto de hoje é o meu projeto rapunzel! Eu cansei de te LONG BOB! Sério gente, depois de um ano eu ja enjoei desse corte e é hora de ter meu cabelão de volta. Só que: CABELO DEMORA A CRESCER, e eu sempre quis usar essa tão falada vitamina. Então juntou a fome com a vontade de comer! 


Comprei o tratamento para três meses, e já tirei logo a primeira foto pra fazermos a comparação de mês em mês. 

E nessa foto dá pra ver meu cabelo suuuuper torto! Que é mais uma coisa que eu preciso melhorar urgentemente, mas vou esperar esse cabelo crescer um pouquinho. 
O luminus promete que você terá seu cabelo dos sonhos, com as seguintes PROMESSAS: 
*  FORTALECIMENTO DOS FIOS;
*  CRESCIMENTO ACELERADO DOS FIOS; 
*  FIM DA QUEDA E AUMENTO DE VOLUME.

Em sua descrição:

Luminus Hair é um complexo vitamínico totalmente natural, que age de dentro para fora dando aos seus fios a nutrição necessária para que cresçam saudáveis, fortes e o melhor: muito mais rápido! Além do mais, auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas.
Não possui efeitos colaterais ou contraindicações!

Sugestão de uso: ingerir uma cápsula ao dia, em jejum, no período da manhã.

 Seguindo essas recomendações, seu cabelo poderá crescer ate 4cm por mês! 
Então vamos lá, né non?
Em um mês, eu volto com o resultado e conto pra vocês!

ME ACOMPANHEM NO INSTAGRAM! @GLEICIANEMEIRA E @EUGLEICI

UM SUPEEEEER BEIJO, PRINCESAS *-* 


You Might Also Like

0 comentários